PSDB-SC destaca fortalecimento da sigla em novas inserções de rádio e TV

PSDB-SC destaca fortalecimento da sigla em novas inserções de rádio e TV
Foto: Divulgação

Friday, 04 August 2017

Campanha começa a ser veiculada em todo o Estado a partir de 9 de agosto

Na nova campanha que vai ao ar nas TV's e rádios de Santa Catarina a partir do próximo dia 9 de agosto, o PSDB de Santa Catarina ressalta o fortalecimento do partido e o projeto para ser protagonista nas eleições de 2018.
A sigla trabalha há pelo menos dois anos com um objetivo definido: ter candidato a governador no próximo ano. E os números conquistados com o esforço dos dirigentes partidários de todas as regiões embasam o plano tucano: hoje o PSDB está presente em 294 dos 295 municípios catarinenses, contabiliza quase 110 mil filiados e nas eleições municipais de 2016 se consolidou como uma das três forças políticas do Estado, com 39 prefeitos administrando quase 1,3 milhão de catarinenses, 34 vice-prefeitos e 355 vereadores.
O trabalho é destacado pelo presidente estadual do PSDB, o Deputado Marcos Vieira: "Estamos todos, senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, preparados para iniciar um novo ciclo de crescimento para Santa Catarina", destacou o Deputado Marcos Vieira.
 
Mensagens exclusivas para as redes sociais
 
Em outras inserções, estas exclusivamente para as redes sociais, deputados, senadores e prefeitos das 15 maiores cidades administradas pelos tucanos (que se reuniram em Florianópolis esta semana para uma reunião do partido de preparação para as eleições de 2018), destacam o histórico de conquistas do PSDB ao longo dos anos e também as virtudes das administrações com a marca do 45 em Santa Catarina. "O PSDB já fez, está fazendo e está preparado para fazer muito mais pelos catarinenses. Sabemos onde estão os problemas, conhecemos a realidade de cada região. O partido trabalhou muito e está pronto para liderar um novo momento para Santa Catarina", disse o Senador Dalirio Beber.
De acordo com o Senador Paulo Bauer, o PSDB já provou que sabe administrar e está pronto para voltar a fazer o Brasil e Santa Catarina crescerem.

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE