PSDB atinge a marca dos 295 municípios em Santa Catarina

PSDB atinge a marca dos 295 municípios em Santa Catarina
Foto: Divulgação

Monday, 18 December 2017

Instalação do PSDB municipal de Caibi aconteceu na confraternização do mandato do deputado Marcos Vieira

O PSDB catarinense alcançou uma marca histórica neste final de semana. Na cidade de Maravilha, durante a confraternização do mandato do deputado Marcos Vieira, que reuniu cerca de 500 lideranças regionais, aconteceu a instalação do PSDB no município de Caibi, fazendo com que os tucanos marquem presença nas 295 cidades do Estado.

Questão de honra para o deputado e presidente estadual do PSDB, Marcos Vieira se emocionou ao falar sobre o feito do partido. “Levamos 29 anos para chegar nesta marca. Já cheguei a fazer reuniões em municípios com apenas uma pessoa, tudo para construir um projeto. Agora, chegamos. Desde que assumimos o partido, em 2015, esta era uma das minhas metas pessoais. Quero agradecer por vocês me apoiarem”, disse o deputado, que ainda abonou a ficha de filiação dos novos filiados de Caibi, presidido pelo jovem Paulo Gomez.

O evento em Maravilha reuniu cerca de 500 lideranças das regionais de Maravilha, Itapiranga, São Lourenço do Oeste, Pinhalzinho, Chapecó, Dionísio Cerqueira, São Miguel do Oeste, Quilombo e Palmitos.

Durante o evento, as manifestações foram em favor do PSDB ter o deputado Marcos Vieira como representante do Oeste na chapa majoritária para as eleições de 2018. “É uma honra poder representar uma região tão rica e tão importante para o nosso Estado”, disse o deputado Marcos Vieira.

O deputado ainda reforçou. “O PSDB tem projeto, sabe o que quer e aonde quer chegar. E esta seguirá sendo a tônica do nosso trabalho, com o partido unido e focado, com este diretório que representa perfeitamente a força e a representatividade do partido, vamos em busca da vitória nas eleições do ano que vem. O PSDB será protagonista, chegou a nossa vez!", concluiu o Deputado Marcos Vieira.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE