Sylvio Zimmermann se torna líder do governo na Câmara

Sylvio Zimmermann se torna líder do governo na Câmara
Foto: Divulgação

Thursday, 02 February 2017

O ex-presidente da FCBlu foi o candidato mais votado do PSDB no Legislativo e, com seu passado, mostra ser uma escolha acertada.

O vereador Sylvio Zimmermann (PSDB) foi escolhido na manhã de ontem (01/02) como líder do governo Napoleão Bernardes na Câmara.

Zimmermann vem de uma tradicional e histórica família blumenauense, recebendo 3,7 mil votos durante as eleições do ano passado, o que o tornou o terceiro vereador mais bem votado e o tucano mais votado da região. Índices merecidos.

No primeiro mandato de Bernardes, Sylvio foi o presidente da Fundação Cultural de Blumenau, onde assumiu um papel conciliador, democratizando o espaço e sabendo administrar com maestria os difíceis egos artísticos que passavam pela fundação. Ao lado de Ricardo Stodieck, certamente, Sylvio foi o melhor gestor do primeiro escalão nomeado pelo prefeito tucano.

Calígrafo por paixão e administrador competente, Zimmermann mescla sua altíssima cultura com uma educação exemplar e durante as eleições de 2012, quando infelizmente não entrou, gerou vários ‘clones’, ou seja, candidatos que tentavam imitá-lo, sem êxito.

Um verdadeiro guardião da História e dos Costumes do povo blumenauense, ele sempre se mostrou acessível e sua gestão foi impecável.

Certamente Napoleão Bernardes (PSDB) não poderia ter escolhido nome melhor.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE