Vereadores aprovam audiência pública na próxima sobre transporte coletivo

Vereadores aprovam  audiência pública na próxima sobre transporte coletivo
Foto: Divulgação

Friday, 09 February 2018

A audiência acontece na próxima quinta, dia 15.

A Câmara de Vereadores aprovou 21 requerimentos e 16 moções na sessão ordinária desta quinta-feira (8). Entre os requerimentos estava o de autoria do vereador Almir Vieira (PP) que solicitava a realização de uma audiência pública, na próxima quinta-feira (15), para tratar de mudanças no transporte coletivo urbano da cidade.

O proponente da audiência antecipou que haverá mudanças nas rotas e horários dos ônibus nos próximos dias e por isso solicitou a realização do encontro. “Queremos promover uma audiência com a população para sanar dúvidas e garantir que todos estejam esclarecidos quando as mudanças ocorrerem”.

Quanto a alterações na tarifa, disse que a audiência também servirá para a apresentação das planilhas de custos do transporte coletivo da cidade, e que a AGIR, o Seterb e a Blumob já se colocaram à disposição para apresentar os esclarecimentos necessários. “É importante a presença de todos, dos vereadores aos presidentes de associações de moradores, para que todos tenham conhecimento do que acontece para haver aumento na passagem, mudança de rotas ou redução de horários, para então repassar à comunidade”, assinalou.

A audiência pública será na próxima quinta-feira (15) às 19 horas no Plenário da Casa.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE