Bolsonaro afirma que tiro no Paraná pode ser mentira
Foto: DivulgaçãoThursday, 29 March 2018
A firmação do pré-candidato à Presidência se refere às hostilidades contra a caravana de Lula no Paraná.
O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), que cumpriu agenda política ontem (28) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, nesta quarta-feira (28), afirmou em entrevista coletiva que os tiros em ônibus da caravana de Lula no Estado foram uma mentira.
"Olha, aquele tiro é uma mentira, cara. Desculpa, é uma mentira. Está na cara que alguém parou a dois metros de distância e deu um tiro. O pessoal tenta se vitimizar o tempo todo. Sempre fizeram isso", disse.
Ele fez a afirmação ao final da entrevista coletiva, após ser questionado por uma repórter se tinha sido ele quem deu ou mandou dar o tiro. Nesta quinta-feira (29), Bolsonaro cumpre agenda em Curitiba.
Tiros em ônibus
O ataque aos ônibus aconteceu na tarde de terça-feira (27) quando os dois coletivos da caravana seguiam de Quedas do Iguaçu, no oeste do estado, para Laranjeiras do Sul, na PR-473.
Ambos os veículos foram atingidos. Um dos ônibus levava convidados e, outro, transportava jornalistas do Brasil e do exterior. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil investiga o ataque à caravana do ex-presidente como disparo de arma de fogo com dano provocado.