Ciro Gomes é a nova aposta da velha esquerda

Ciro Gomes é a nova aposta da velha esquerda
Foto: Divulgação

Thursday, 07 June 2018

Este é o senhor Ciro Ferreira Gomes, marxista convicto e sabidamente apoiado pelo Partido Comunista Chinês..

Ciro Gomes é amigo, ex-ministro de Lula da Silva e ex-governador do Ceará, local onde não deixou saudade alguma. Um admirador confesso de Leonel Brizola, a quem chama carinhosamente de “ herói da pátria”.

Com a derrocada do criminoso Lula, seu nome será apresentado pelas beiradas para preencher o vácuo  deixado pelo populista petista. Provavelmente será o queridinho da imprensa cumpañera, dos  intelectuais camaradas e artistas engajados do Projac.

Ciro Gomes é conhecido por seu destempero verbal, personalidade autoritária, apresentações politicas descomedidas e anacronismo em políticas econômicas –  área em que diz ser especialista. Político que  culpa o embargo americano a Cuba  para justificar sua pobreza, e não o ferrenho regime comunista/ditatorial da família Castro.

Ele é mais do mesmo. Um esquerdista do mesmo magote  de Dilma, Lula et caterva. Ciro Gomes entende ser um “ golpe de Estado” qualquer medida para derrubar o genocida venezuelano  Nicolás Maduro. Ele também declarou ter absoluta afinidade e admiração pelo PSOL e seus expoentes.

Ciro Gomes ser aceito como uma “ alternativa” ou como um “nome moderado” para ocupar o Palácio do Planalto, é um escárnio, uma cilada  e mais uma tentativa de nos acorrentarem  ad aeternum ao nosso subdesenvolvimento.

Tudo que a esquerda fez no Brasil ao longo de décadas, fez com o apoio de Ciro Gomes.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE