Geraldo Alckmin visita Santa Catarina na próxima semana

Geraldo Alckmin visita Santa Catarina na próxima semana
Foto: Divulgação

Friday, 08 June 2018

Pré-candidato do PSDB à presidência passará por Joinville, Chapecó e Florianópolis nos dias 12 e 13.

Pré-candidato do PSDB à Presidência da República, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin estará em Santa Catarina na próxima semana.

O roteiro terá passagens por Joinville, Chapecó e Florianópolis nos dias 12 e 13 de junho. Será a primeira vez que Alckmin visitará Santa Catarina desde que se tornou oficialmente o pré-candidato do PSDB ao Palácio do Planalto.

"Será uma visita muito produtiva para que o nosso candidato Geraldo Alckmin mostre às lideranças empresariais o que já sabemos: que ele é o candidato mais preparado para recolocar o Brasil nos eixos", destacou o presidente do PSDB-SC, Deputado Marcos Vieira.

Alckmin chegará a Santa Catarina na terça-feira, dia 12 de junho, por volta das 9h15min no Aeroporto de Joinville, onde será recepcionado por lideranças tucanas do Estado. Na sequência, o pré-candidato fará visitas aos Bombeiros Voluntários de Joinville e à Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), onde terá uma reunião com empresários. Às 12h, Alckmin participará de um almoço com lideranças e uma coletiva de imprensa no Restaurante Rudnick, e depois seguirá para Chapecó.

Com chegada ao Oeste do Estado prevista para o meio da tarde de terça-feira, Geraldo Alckmin tem na agenda uma visita à Cooperativa Aurora e uma reunião com empresários de Chapecó e Região na sede da ACIC - Associação Comercial Industrial de Chapecó - antes, concede uma coletiva de imprensa no mesmo local.

Na quarta-feira, dia 13, já em Florianópolis, Alckmin participará do Congresso da Federação Catarinense de Municípios (FECAM), no Centrosul, onde está confirmada uma palestra para mais de 1,5 mil pessoas. Na sequência, o tucano vai a um encontro com empresários na Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), e por fim vai ao almoço promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), na sede da FIESC.

No início da tarde, Geraldo Alckmin retorna à capital paulista.

Geraldo Alckmin em SC

Dia 12 de junho, terça-feira

·        9h15min: Recepção no Aeroporto de Joinville

·        9h30min: Visita aos Bombeiros Voluntários de Joinville

·        10h30min: Reunião com empresários na ACIJ

·        12h: Almoço (por adesão) com lideranças e coletiva de imprensa. Local: Restaurante Rudnick

·        14h30min: Viagem para Chapecó

·        15h30min: Visita à Cooperativa Aurora

·        17h: Coletiva de Imprensa e reunião com empresários de Chapecó e Região na ACIC

Dia 13 de junho, quarta-feira

·        8h30min: Palestra no Congresso da FECAM (Centrosul)

·        11h: Reunião com empresários na ACATE

·        12h30min: Almoço LIDE

·        14h30min: Retorno para São Paulo


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE