Bloco MDB/PROS/PSD/PSB é dissolvido com a saída de Jovino Cardoso

Bloco MDB/PROS/PSD/PSB é dissolvido com a saída de Jovino Cardoso
Foto: Divulgação

Tuesday, 31 July 2018

Durante a sessão de hoje, que teve entre as pautas a aprovação de avisos sonoros e vibratórios em estacionamentos para deficientes visuais, o bloco parlamentar foi desfeito.

A Câmara de Vereadores aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira (31), um projeto de lei em redação final e um projeto de lei em segunda votação.

O projeto aprovado em redação final é o PL Nº 7.676, de autoria dos vereadores Marcos da Rosa (DEM) e Oldemar Becker (DEM), que dispõe sobre a utilização de avisos sonoros ou vibratórios para o atendimento de pessoas com deficiência visual nos estabelecimentos públicos e privados que utilizam o sistema de senha para atendimento ao público. A proposta foi aprovada com a emenda nº 1 incorporada.

Em segunda votação foi aprovado projeto do vereador Sylvio Zimmermann (PSDB) que declara de utilidade pública a Associação Fábrica de Cultura, Esportes e Cidadania.

Durante a sessão, o vereador Jovino Cardoso (PROS) comunicou, por ofício, sua saída do Bloco Parlamentar MDB/PROS/PSD/PSB, o que dissolveu o bloco, que precisaria de ao menos cinco integrantes para continuar formado.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE