Câmara aprova a Comenda ‘Professor Rubens Fredel’

Câmara aprova a Comenda ‘Professor Rubens Fredel’
Foto: Divulgação

Wednesday, 05 September 2018

Na sessão de ontem o vereador Ito também se licenciou.

A Câmara de Vereadores aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira (4), 13 projetos de Decreto Legislativo, que conferem a Comenda Municipal do Mérito em Educação “Professor Rubens Fredel “ a pessoas que especificam. Os projetos são de autoria da Mesa Diretora e foram aprovados em redação final, ficando promulgados os Decretos Legislativos de nº 1056 ao nº 1068.

Os vereadores também aprovaram a cessão do Plenário à Escola do Legislativo Fritz Müller para a realização de visita guiada da Escola Estadual Coronel Pedro Christiano Federsen, dia 20 de setembro, das 13h30min às 16 horas.

Na sessão tomou posse o suplente de vereador Zélio dos Santos, do PPS. Ele ocupará a vaga do vereador Ito de Souza (PR), que pediu licença por 30 dias. Após o juramento e a assinatura do livro de posse, o novo vereador usou a tribuna para agradecer a oportunidade e garantiu que apesar do curto período em que participará do Legislativo fará o máximo para contribuir com todos os vereadores em prol da cidade. “Eu me coloco a serviço desta Casa Legislativa partilhando com os senhores projetos, requerimentos e tantos outros que se fizerem necessários para o bem da sociedade blumenauense e para atender os anseios das comunidades”, afirmou, agradecendo imensamente o acolhimento que teve da equipe do gabinete do vereador Ito e também dos demais vereadores e servidores da Câmara.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE