Prefeitura protocola pedido sobre irregularidades praticadas por fiscais

Thursday, 25 October 2018
Cópia também foi endereçada ao presidente do Legislativo, Marcos da Rosa, e ao líder do governo, Alexandre Matias.
A Prefeitura de Blumenau, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM), protocolou nesta quarta-feira, dia 24, um pedido de informações ao vereador Ailton de Souza, que denunciou suposta irregularidade praticada por fiscais em sessão da Câmara nesta terça-feira, dia 23. Uma cópia também foi endereçada ao presidente do Legislativo, Marcos da Rosa, e ao líder do governo, Alexandre Matias.
O objetivo da Administração Municipal é apurar em qual repartição/setor administrativo estes fiscais atuam, para investigar a autoria e materialidade dos fatos denunciados, tendo em vista que o vereador não deu detalhes no momento da denúncia.
O protocolo formalizado solicita o breve encaminhamento de documentos e/ou gravações em relação a essas denúncias verbalizadas por Ailton, para que seja possível identificar os órgãos competentes do Município, e assim impedir que a população tenha desconfianças sobre a atuação da Prefeitura Municipal de Blumenau.