Ismael dos Santos defende instalação de Central de Segurança em Blumenau

Ismael dos Santos defende instalação de Central de Segurança em Blumenau
Foto: Divulgação

Friday, 26 October 2018

Destacou que em Blumenau há cerca de cinco mil usuários de crack e falou sobre o Programa Reviver.

O deputado estadual Ismael dos Santos (PSD) ocupou a tribuna livre para agradecer os blumenauenses e catarinenses que o reelegeram com mais de 54 mil votos. Ele enfatizou que estava ali também para confirmar o compromisso com a segurança pública da cidade.

Destacou que em Blumenau há cerca de cinco mil usuários de crack e falou sobre o Programa Reviver, que atende diversos municípios do Estado, com diversas ações e projetos, entre os quais as comunidades terapêuticas. Disse que são 82 unidades no Estado, sendo duas na cidade.

Também destacou que está trabalhando para efetivar uma Central de Segurança Pública em Blumenau. “Precisamos urgentemente usar o prédio do antigo Centro de Saúde para abrigar uma central de segurança, reunindo ali a 1ª DP, a Delegacia da Mulher, a Central de Polícia, o IGP, transformando o prédio num local bonito”, explicou, assinalando que é de fundamental importância dar a sensação de segurança para a população e a segurança que o blumenauense tanto espera.

Comentou que junto com os deputados eleitos, Ricardo Alba (PSL) e Ivan Naatz (PV), poderá trazer respostas às demandas da área de segurança do município.
Por fim, agradeceu e relembrou os 12 anos que atuou no Legislativo Municipal. Disse que agora vai cumprir o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa trabalhando cada vez mais por Blumenau e por Santa Catarina.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE