Marcos da Rosa assume interinamente a Prefeitura

Marcos da Rosa assume interinamente a Prefeitura
Foto: Divulgação

Monday, 26 November 2018

A assinatura do Termo de Transmissão de Cargo aconteceu na manhã deste sábado, dia 24, no Gabinete.

Durante a viagem do prefeito Mário Hildebrandt à Europa, de 25 de novembro a 9 de dezembro, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos da Rosa, assume a Prefeitura de Blumenau. A assinatura do Termo de Transmissão de Cargo aconteceu na manhã deste sábado, dia 24, no Gabinete. A viagem do prefeito Mário Hildebrandt faz parte da premiação da 2ª Edição do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), sendo, portanto, custeada pela instituição.

Em seu discurso, Marcos da Rosa reforçou seu compromisso para com a cidade. “Estou muito feliz com essa oportunidade e certamente com seriedade, responsabilidade e esforço faremos um bom trabalho durante este período” destacou.

Mário Hildebrandt fará visitas técnicas a órgãos públicos com a finalidade de entrar em contato com práticas inovadoras e eficientes de gestão, como o Eco-Vallée, um projeto de urbanismo sustentável; o Proteus® One, Centro de Luta contra o Câncer de Nice, entre outros. Além disso, estão marcados almoços com o vice-prefeito de Nice, Christian Tordo, e Rudy Sales, membro da Assembleia Nacional da França.

“Será uma oportunidade única de adquirir conhecimento e trazer novas experiências para Blumenau. O modelo que vamos conhecer, de “cidades inteligentes” servirá de parâmetro e exemplo e espero poder aplicar os conhecimentos aqui e trazê-los para a nossa realidade como cidade”, disse o prefeito.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE