Confira a agenda da Câmara para o mês de maio

Confira a agenda da Câmara para o mês de maio
Foto: Reprodução

Monday, 06 May 2019

Os eventos programados na agenda do mês podem sofrer alterações a critério da Mesa Diretora.

A Câmara de Vereadores já está com a agenda de atividades do mês de maio definida.

Duas sessões solenes estão programadas. A primeira delas, de entrega de moções de louvor, será no dia 14, às 19 horas no Plenário. A outra será para a entrega da Comenda do Mérito da Família, na terça-feira, dia 28, também às 19 horas no Plenário.

Outro destaque é a reunião da Frente Parlamentar em defesa de políticas públicas de mobilidade urbana, que acontece na próxima terça-feira, às 9 horas, na Escola João Widemann.

Já as reuniões dos vereadores mirins no plenário da Câmara estão marcadas na próxima segunda-feira, dia 6 às 9 horas, e também no dia 20, às 15 horas.

As sessões ordinárias ocorrem, como determina o Regimento Interno, nas terças e quintas-feiras às 15 horas no Plenário.

As comissões permanentes também ocorrem nestes mesmos dias. Os integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) se reúnem às terças-feiras às 13h30 e a Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização inicia às 14h30. As comissões de Educação, Transportes e Agricultura acontecem sempre às quintas-feiras, às 13h30, 14h e 14h30, respectivamente.

Os eventos programados na agenda do mês podem sofrer alterações a critério da Mesa Diretora. A agenda atualizada fica disponível no site camarablu.sc.gov.br/agenda-do-mes.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE