Câmara convoca audiência pública sobre qualidade de telefonia

Câmara convoca audiência pública sobre qualidade de telefonia
Foto: Divulgação

Tuesday, 04 April 2017

Nesta quinta-feira o legislativo municipal convocará uma audiência pública para discutir a melhoria do sinal das operadoras de telefonia móvel, uma conhecida bandeira do vereador Alexandre Caminha.

Nesta quinta-feira (03/04) vai acontecer às 19h na Câmara dos Vereadores de Blumenau uma audiência pública que tem como intuito debater a readequação da legislação municipal em relação a alterações no código de zoneamento, especificamente uso e ocupação de solo, visando melhorar a qualidade de sinal da telefonia móvel em Blumenau, que deixa muito a desejar.

Esta sempre foi uma preocupação do vereador Alexandre Caminha (PROS) desde o tempo em que era diretor do Procon e tentava, auxiliado pelo Ministério Público, forçar as operadoras de telefonia a oferecerem serviços cada vez melhores para o consumidor.

Infelizmente nossa cidade ainda sofre com áreas sem sinal em pleno Centro e certamente você também já passou por uma situação na qual precisou e descobriu que seu telefone ‘não pegava’ naquela região. Justamente para tentar criar e alterar leis que influenciem na resolução de problemas como este, Caminha é um dos nomes mais proeminente do estado na luta contra o descaso das operadoras.

É importante que o maior número possível de pessoas compareça a audiência pública, pois é o momento de deliberar sobre suas demandas e buscar soluções.

Então, não se esqueça: será nesta quinta às 19h no plenário da Câmara (na Rua das Palmeiras).


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE