Prefeito recebe o Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e Adolescente

Prefeito recebe o Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e Adolescente
Foto: Reprodução

Friday, 07 April 2017

Entrega ao chefe do Executivo será em seu gabinete, na quinta-feira, dia 13, às 8h30.

Na próxima quinta-feira, dia 13, o prefeito Napoleão Bernardes recebe o Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e Adolescente para o período 2016 a 2026. O documento foi aprovado pelo Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA) em plenária no dia 1º de dezembro do ano passado. A cerimônia será às 8h30 no gabinete do chefe do Executivo, terceiro andar do prédio municipal.

Entre suas diretrizes, o plano conta com indicadores e o reconhecimento da demanda apresentada, enfatizando a importância da participação efetiva dos munícipes. Além disso, trata da responsabilidade de todos na construção de uma cidade de direitos para as crianças e os adolescentes de Blumenau.

O Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e Adolescente foi elaborado por diversos profissionais das secretarias municipais, membros de representantes de instituições convidadas de caráter permanente. Além disso, contou ainda com a participação de crianças e adolescentes integrantes da Comissão Intersetorial, que contribuíram com vivências para possibilitar a adequação do documento.

Texto: Joni César 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE