Lei que institui o novo Plano Diretor de Indaial é lançada oficialmente

Lei que institui o novo Plano Diretor de Indaial é lançada oficialmente
Foto: Divulgação

Friday, 06 December 2019

O Plano Diretor é o instrumento básico norteador das ações que visam disciplinar a produção, o ordenamento e a gestão do território municipal.

A Prefeitura e a Câmara de Vereadores promoveram na manhã desta quinta, 5, o lançamento oficial da Lei Complementar nº 230/2019, que institui o Novo Plano Diretor e Zoneamento do Município de Indaial. O evento realizado no Plenário da Câmara contou com a presença do prefeito, André Moser; vice-prefeito, Zelir Nezi; vereadores; secretários municipais; servidores públicos; entidades; engenheiros e arquitetos da cidade.

O Plano Diretor é o instrumento básico norteador das ações que visam disciplinar a produção, o ordenamento e a gestão do território municipal. Essa é uma das leis municipais mais importantes, que regem o crescimento ordenado da cidade no presente e principalmente pensado para o futuro de Indaial”, pontuou Moser.

No evento, o prefeito ainda parabenizou todos os técnicos envolvidos na construção desse documento, vereadores pelo envolvimento e aprovação do Plano e Luiz Carlos Pabst, assessor jurídico da Câmara, pela competente assessoria nesse trabalho.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE