Consórcio da Região da Foz do Rio Itajaí assina convênio do Projeto Recuperar

Consórcio da Região da Foz do Rio Itajaí assina convênio do Projeto Recuperar
Foto: Divulgação

Tuesday, 10 December 2019

Neste primeiro contrato, serão destinados cerca de R$ 569,4 mil para a conservação rotineira de 77,8 quilômetros de estradas.

O consórcio CIM-AMFRI assinou convênio do Projeto Recuperar com o Governo do Estado nesta sexta-feira, 6, em Itajaí. O documento, entregue ao Núcleo de Gestão de Convênios da Foz do Rio Itajaí, órgão da Casa Civil de Santa Catarina, garante o repasse financeiro para manutenção de estradas estaduais. 

Neste primeiro contrato, serão destinados cerca de R$ 569,4 mil para a conservação rotineira de 77,8 quilômetros de estradas. Os valores são referentes a três meses de trabalho. Segundo o chefe da Casa Civil, Douglas Borba, a parceria com o CIM-AMFRI dará mais agilidade, economia e qualidade ao trabalho de recuperação asfáltica, roçadas, sinalização e serviços de drenagem. “O Projeto Recuperar já está trazendo resultados. Estamos com máquinas nas rodovias em diferentes regiões. Com essa assinatura, ampliamos ainda mais essa parceria que tanto fortalece os municípios catarinenses”, afirmou Borba.

O convênio foi assinado pelo presidente do CIM-AMFRI e prefeito de Balneário Piçarras, Leonel José Martins. Serão beneficiados os municípios de Balneário Piçarras, Ilhota, Itajaí, Luiz Alves, Navegantes e Penha.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE