Prefeito interino assina novas ordens de serviço do programa de mutirão

Prefeito interino assina novas ordens de serviço do programa de mutirão
Foto: Divulgação

Monday, 13 January 2020

Na terça-feira, dia 14 continuam as agendas, desta vez contemplando as ruas Governador Pedro Ivo Campos e Governador Celso Ramos, ambas no bairro Itoupava Central.

Está programada para a próxima segunda-feira, dia 13, a assinatura de mais duas ordens de serviço do programa municipal de mutirão. O prefeito interino Marcelo Lanzarin, visita os bairros Água Verde e Itoupavazinha, formalizando assim o trâmite que assegura o início da obra.

A agenda inicia às 19 horas na Rua Jorge Roberto dos Passos, na Água Verde, na residência do Sr. Jair da Cunha, nº88. A via será contemplada com pavimentação asfáltica em toda sua extensão de 73 metros. O investimento da Prefeitura nela é de R$ 79 mil.

Ainda na segunda-feira, haverá a assinatura da ordem de serviço às 20h30, na Rua Luiz de Oliveira, na Itoupavazinha, na casa do Sr. Ilberto Nurmberg, nº100. A Prefeitura está investindo R$ 210 mil nas melhorias da rua, incluindo a pavimentação em lajotas.

Na terça-feira, dia 14 continuam as agendas, desta vez contemplando as ruas Governador Pedro Ivo Campos e Governador Celso Ramos, ambas no bairro Itoupava Central, quando o prefeito em exercício assina as ordens de serviço para as duas vias.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE