Décio Lima participa de reunião sobre duplicação da BR-470

Décio Lima participa de reunião sobre duplicação da BR-470
Foto: Divulgação

Thursday, 18 May 2017

Deputado federal Décio Lima participa de reunião sobre duplicação da BR-470 Décio acompanhou comitiva de prefeitos da AMMVI no Ministério dos Transportes

O deputado federal Décio Lima, líder da Oposição no Congresso Nacional esteve hoje (17) na audiência dos prefeitos da AMMVI com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa para solicitar a suplementação de R$230 milhões no orçamento da duplicação da BR 470, proposto pelos prefeitos da região. A reunião foi solicitada pelo Fórum Parlamentar Catarinense.

O deputado destacou a importância da mobilização de prefeitos e parlamentares para pressionar o governo. “Fico feliz que agora haja unidade em torno da duplicação. Por muitos anos lutei sozinho. Destaco como bônus ter iniciado a duplicação dos 74 km e como ônus o atraso na duplicação. Mas não deixarei de continuar a lutar até que a duplicação esteja concluída”, afirmou.

O ministro alegou dificuldades orçamentárias para avançar na duplicação. Ele propôs que a delegação de prefeitos e parlamentares faça uma nova reunião com o Ministério do Planejamento para que haja a autorização financeira.

“Precisamos do compromisso de todos para abraçar esta causa que é de Blumenau, da região do Médio Vale do Itajaí e de todo o estado”, disse.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE