Vereador afirma que vai desmascarar beneficiados pela JBS

Vereador afirma que vai desmascarar beneficiados pela JBS
Foto: Reprodução

Tuesday, 23 May 2017

Em um pronunciamento bastante contundente, Jovino Cardoso disse que divulgará os nomes, fotos e valores de políticos catarinenses beneficiados pela JBS a conhecimento público.

Na última sessão da Câmara de Vereadores, na quinta-feira (18/05), o vereador Jovino Cardoso (PSD) cobrou mais transparência por parte da prefeitura ao citar as catracas de acesso.

Em seu pronunciamento, o vereador citou a lista do ministro Edson Fachin dizendo que a situação “começou a feder” onde constam nomes de prefeitos, deputados e senadores e, ao mencionar o escândalo da JBS que distribuiu R$ 8 milhões só em Santa Catarina, afirmou: “Eu vou botar as fotos de todos eles que receberam dinheiro da JBS (sic)... foto, nome e o valor”.

E eis que surge a questão: quem são, vereador?

Certamente, pelo menos uma pessoa no Legislativo municipal se mexeu na cadeira ao ouvir essa afirmação que atiçou ainda mais a curiosidade do bom povo catarinense: quem são essas pessoas? Quantos levaram? Foi legalmente? Quando o vereador vai liberar a informação.

Portanto, embasados na fortíssima frase dita pelo parlamentar blumenauense, vamos iniciar a campanha: ‘Libera, Jovino” para o vereador liberar logo tais nomes, fotos e valores.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE