Vereador suplente Diego Nasato assume vaga na Câmara

Vereador suplente Diego Nasato assume vaga na Câmara
Foto: Divulgação

Wednesday, 11 August 2021

Ele ficou no lugar do vereador Emmanuel Tuca (Novo).

O suplente de vereador Diego Nasato (Novo) assumiu hoje uma cadeira na Câmara de Vereadores de Blumenau no lugar do vereador Emmanuel Tuca (Novo), que se licenciou inicialmente por 30 dias para tratar de assuntos particulares. Ele foi empossado após fazer o seu juramento e assinar o Termo de Posse. 

Em seu primeiro pronunciamento na Câmara após tomar posse, o vereador iniciou agradecendo a Deus, a sua família, as pessoas que depositaram o voto de confiança nele e no projeto do partido. Ele adiantou algumas pautas, projetos e ideias que pretende trazer ao parlamento, dando continuidade ao trabalho desenvolvido pelo vereador licenciado Emmanuel Tuca.

Disse que vai seguir com a postura de independência. Acrescentou que espera poder contar com o apoio dos colegas vereadores e que quer trazer bons debates e que todas as divergências sejam apenas no campo das ideias e nunca um embate pessoal. Deseja que seja um momento de aprender com os colegas. Afirmou que vai ser coerente com o que apresentou durante a campanha e apontou algumas pautas que vai defender dentro da ideologia do partido, como a economia de recursos públicos, a redução de cargos e gastos da Câmara de Vereadores, a redução das áreas de atuação do Estado e a privatização e concessão de inúmeros serviços que estão nas mãos do poder público.

Também disse que votará contrário a qualquer iniciativa de aumento da carga tributária. Declarou que é anticomunista e apontou que as ideologias de esquerda radical no Brasil são uma ameaça às instituições e à propriedade privada das pessoas. Concluiu dizendo que seu mandato acredita nas liberdades individuais, na livre iniciativa e na diminuição de normas e licenças.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE