Vereador suplente João Paulo Taumaturgo assume vaga na Câmara

Vereador suplente João Paulo Taumaturgo assume vaga na Câmara
Foto: Divulgação

Wednesday, 15 September 2021

Ele ficará por 30 dias na vaga do parlamentar Ito de Souza (PL), que pediu licença para tratamento de saúde,

O suplente de vereador João Paulo Taumaturgo da Silva (PL) assumiu hoje uma cadeira na Câmara de Vereadores de Blumenau. Ele ficará por 30 dias na vaga do parlamentar Ito de Souza (PL), que pediu licença para tratamento de saúde pelo período de nove dias e não remunerada para tratar de assuntos de interesse particular pelo período de 21 dias. Ele foi empossado após fazer o seu juramento e assinar o Termo de Posse.

Em seu primeiro pronunciamento na Câmara após tomar posse, ele agradeceu ao vereador Ito pela oportunidade e o apoio que está tendo da assessoria parlamentar, agradeceu ao prefeito Mário Hildebrandt e a seu secretariado do governo pelos meses trabalhados no Executivo municipal, na Secretaria de Planejamento, e por agora estar ocupando uma cadeira na Câmara. Agradeceu colegas, amigos e conhecidos da política, sua família e também a Deus.

“Ele nos dá a condição de estarmos aqui e peço a Ele o discernimento necessário para tomar as melhores decisões no parlamento. Neste período, vou trabalhar intensamente e acredito que conseguirei trazer bons debates para esta Casa, sempre considerando as pautas que defendo, entre elas, o desenvolvimento econômico e o estímulo ao empreendedorismo, que são a força motriz do desenvolvimento social e que viabilizam o desenvolvimento pessoal dos trabalhadores do município”, destacou.

Apontou que também vai pautar dentro da Câmara temas como a inovação no poder público e na iniciativa privada. Também apontou que vai apoiar a desburocratização dentro do poder público. “Neste sentido, quem sabe apresentar algumas propostas de atualizações pontuais em determinadas leis, adicionando a minha experiência na Secretaria de Planejamento”, adiantou, cumprimentando os técnicos diretores, gerentes e equipe da pasta.

Por fim afirmou que vai continuar trabalhando com transparência e sendo disponível com o povo blumenauense, a fim de buscar o desenvolvimento da cidade. “Esses sempre foram meus lemas, me coloco à disposição e serão 30 dias de intenso trabalho”, concluiu.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE