Naatz vai coordenar a campanha de Jorginho Mello ao Governo do Estado

Naatz vai coordenar a campanha de Jorginho Mello ao Governo do Estado
Foto: Divulgação

Tuesday, 25 January 2022

PL tem reunião em Blumenau com a presença da vice-governadora do Estado

Uma reunião entre o senador Jorginho Mello , presidente  do Partido Liberal (PL) em Santa Catarina e o deputado estadual Ivan Naatz , líder da bancada do partido na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (24), em Florianópolis, definiu os detalhes para a  coordenação da campanha eleitoral  de 2022 na região do Médio Vale do Itajaí,  também conhecida como Vale Europeu. Naatz foi confirmado como o coordenador regional da campanha de Jorginho Mello ao governo estadual e da reeleição de Jair Bolsonaro à presidência da República. 

O anúncio oficial e as estratégias para a região será feito nesta terça-feira ( 25), em Blumenau, durante encontro do PL com com a presença da vice-governadora do Estado, Daniela Reinert, mapeada para concorrer a deputada federal pelo partido. No encontro ,que acontece a partir das 19 horas , na Abecelesc, no Bairro do Salto , também devem acontecer novas filiações ao partido. A reunião também encerra uma série de encontros do PL em outros 10 municipios da região , realizados desde o dia 17 de janeiro com objetivo de fortalecimento interno e orientar sobre o processo eleitoral deste ano. 
 
“Estou feliz e motivado com esse novo desafio eleitoral apoiado pelo senador Jorginho Mello . O partido vem crescendo e ganhando musculatura na região. Será uma eleição muita disputada , com novas regras e precisamos estar preparados desde já ",  frisou  Naatz que é  pré-candidato à reeleição.

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE