Daniela Reinehr é pré-candidata a deputada federal

Daniela Reinehr é pré-candidata a deputada federal
Foto: Divulgação

Friday, 28 January 2022

Outro pré-candidato a federal, pelo PL, é o vereador blumenauense, Ito.

Em reunião de trabalho do PL de Blumenau , na noite desta terça-feira última ( 25), a vice-governadora do Estado, Daniela Reinehr marcou presença e reafirmou que seu nome està à disposição do partido como pré-candidata a deputado federal para as eleições deste ano. Outra já anunciada  pré-candidatura à Câmara Federal , a Coordenadora Regional Sul  da Embratur, Julia Zanatta , também prestigiou o encontro que contou ainda com vereadores , lideranças locais e regionais do partido, sob a organização do deputado estadual Ivan Naatz, líder da bancada do PL na Assembléia e agora também coordenador da pré-campanha estadual dos liberais na região do Médio Vale do Itajaí em torno da campanha ao governo do Estado, do senador Jorginho Mello e da reeleição do presidente da República Jair Bolsonaro . 
 
"Nosso estado ainda tem um passivo grande em obras, ações e projetos que devem ser trabalhados para continuarmos crescendo e creio que podemos contribuir juntamente com o partido neste sentido", afirmou a vice-governadora, que defendeu ainda a gestão do presidente Jair Bolsonaro. "As vezes chuta o balde, é polêmico mas vem cumprindo sua missão de defender com responsabilidade os interesses e as mudanças que o país precisa ,e que estão acontecendo gradativamente", pontuou Daniela. 
 
O deputado Ivan Naatz destacou o crescimento do partido na cidade e região, com grande volume diário de filiações expontâneas e que, segundo ele também, vem estimulando o surgimento de novas lideranças na política. "Tem gente boa fazendo política. O partido cresce, de forma orgânica, pelo nosso jeito de trabalhar de forma séria, dedicada e com objetivos definidos observou Naatz .  Ele defendeu  ainda  a união e o  foco de todas as lideranças e filiados com responsabilidade e profissionalismo  em torno do projeto do partido para conquistar o governo do Estado com o senador Jorginho Mello e a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. 
 
Durante o encontro também foi lançado o nome do presidente do PL de Blumenau, vereador Aílton de Souza, o Ito, para pre-candidato a deputado federal pela região.

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE