Emenda Parlamentar de Naatz garante reforma de escola

Emenda Parlamentar de Naatz garante reforma de escola
Foto: Divulgação

Monday, 21 March 2022

A obra foi no Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Martinha Régis Moretto, no Garcia.

O deputado  estadual Ivan Naatz (PL) participou nesta segunda-feira ( 21), em Blumenau, do ato de inauguração da reforma geral do Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Martinha Régis Moretto, no bairro Garcia, coordenado pela  Secretaria Municipal de Educação. A maior parte dos investimentos é proveniente de emenda impositiva do parlamentar, no valor de R$ 200 mil, e que garantiu  reformas na estrutura predial, da cobertura, ampliação de sala, cozinha, refeitório e instalação elétrica. 

A série de melhorias e adequações no CEI Profª Martinha Régis Moretto permitirão mais conforto e segurança para as 113 crianças que são atendidas pela Instituição de Ensino e para a comunidade do  entorno que utiliza a Unidade Avançada de Saúde (UAS) Léo de Carvalho que funciona no mesmo prédio. "É satisfatório verificar que o apoio financeiro proveniente de nosso trabalho e de nossas prioridades , em parceria com a prefeitura, se torna realidade e vai ampliar o atendimento da unidade escolar, oferecendo melhores condições de aprendizagem às nossas crianças", destacou o deputado Ivan Naatz durante a solenidade.

Desde o início do mandato, o deputado já destinou mais de R$ 7,5 milhões em emendas parlamentares impositivas para Blumenau e que são aplicadas para melhorias em diversos setores como saúde, educação e obras de infraestrutura, entre outros. A solenidade de entrega contou também com a presença do prefeito em exercício de Blumenau, o presidente da Câmara Municipal, vereador Egídio Beckauser (Republicanos) e a Secretária Municipal de Educação, Patrícia Lueders, entre outras autoridades e lideranças comunitárias.

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE