Vereadores aprovam Lei de Diretrizes Orçamentárias em segunda votação

Vereadores aprovam Lei de Diretrizes Orçamentárias em segunda votação
Foto: Jessica de Morais

Tuesday, 13 June 2017

Projeto ainda precisa ser votado em redação final na Câmara.

Na sessão ordinária de quinta-feira passada (08/06), que teve pauta exclusiva, os vereadores aprovaram em segunda votação o Projeto de Lei nº 7.378, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para 2018. O projeto ainda precisa ser votado em redação final na Casa.

Em seguida os parlamentares realizaram uma sessão extraordinária, na qual votaram e aprovaram quatro moções de louvor.

Projeto aprovado em segunda votação:
Projeto de Lei nº 7.378, de autoria do Executivo, que “DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Moções
Nº 71/2017 – moção de louvor, com expedição de diploma e entrega em Plenário, em conformidade com o artigo 143 e seus parágrafos do Regimento Interno desta Casa Legislativa, à Escola Isolada Municipal “Willy Müller”, pelos seus 25 anos de fundação.

Nº 72/2017 – moção de louvor, com expedição de diploma e entrega em plenário, em conformidade com o artigo 143 e seus parágrafos do Regimento Interno desta Casa Legislativa, à Senhora Eliane Luchini, pelos 35 anos de trabalho com deficientes visuais em Blumenau, atuando como brailista.

Nº 73/2017 – moção de louvor, com expedição de diploma e entrega em plenário, em conformidade com o artigo 143 e seus parágrafos do regimento Interno desta Casa Legislativa, à Evandro Goebel, por ter jogado em diversos times brasileiros, hoje defendendo o Hull City da Inglaterra, sendo um atleta blumenauense de destaque nacional e internacional.

Nº 74/2017 – moção de louvor, com expedição de diploma, em conformidade com o artigo 143 e seus parágrafos do Regimento Interno desta Casa Legislativa, à Casa Brueckheimer, pela passagem dos seus 70 anos de fundação.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE