NOVO prepara lançamento de pré-candidatos em Blumenau

NOVO prepara lançamento de pré-candidatos em Blumenau
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Wednesday, 29 June 2022

Partido apresentará sua proposta para deputados estadual e federal.

dia 30 de junho (quinta-feira) será o lançamento oficial dos pré-candidatos do NOVO de Blumenau e região. O evento está marcado para às 19h no Clube Ipiranga. O encontro é gratuito, aberto ao público, com a presença confirmada do pré-candidato a governador Odair Tramontin; do prefeito de Joinville, Adriano Silva (primeiro prefeito eleito no país pelo partido); e do influenciador digital Raphael Lima (canal Ideias Radicais). Logo após, haverá um jantar por adesão.

Nestas eleições de 2022, o Partido NOVO apresenta cinco pré-candidatos da região de Blumenau que vão concorrer às vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Com exceção do deputado federal Gilson Marques, todos os demais nunca se candidataram ou ocuparam cargos políticos. São pessoas que, diante do atual cenário da política, resolveram sair da indignação e partir para a ação. Conheça abaixo os nomes:

Deputado federal:

Gilson Marques
Valcir Matiello

Deputado (a) estadual:

Bruno Winzewski
Leandro Bonk Sabino
Maria Fernanda Chociay Gatti

Vale representado pelo NOVO

Gilson Marques é hoje o único deputado federal de Santa Catarina que representa o Vale do Itajaí em Brasília. E essa sempre foi uma bandeira levantada pelos moradores da região: a necessidade de eleger uma pessoa de Blumenau ou da região para levar adiante as reivindicações do conjunto de cidades que é tão forte economicamente.

Segundo o censo do IBGE realizado em 2018, o Vale do Itajaí possui uma população de 809.072 habitantes compreendendo os municípios de Blumenau, Gaspar, Indaial, Pomerode, Timbó. Nesse contexto, também aparece o nome de Odair Tramontin, o pré-candidato a governador de Santa Catarina pelo Partido NOVO, que mora em Blumenau há mais de 30 anos.

O promotor de Justiça e professor licenciado da FURB terá sua candidatura oficialmente apresentada em um evento exclusivo, em Blumenau, no mês de julho. Na chamada pré-campanha dos 4S - feita com sola, suor, saliva e seguidores – Tramontin está percorrendo todas as regiões do estado, ouvindo as demandas dos setores para formular um Plano de Governo que realmente atenda às necessidades dos catarinenses.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE