Althoff é aprovado em processo seletivo para vice-governador

Althoff é aprovado em processo seletivo para vice-governador
Foto: Divulgação

Thursday, 14 July 2022

O pré-candidato já está trabalhando de forma colaborativa na elaboração do NOVO Plano de Governo para SC.

O empresário Ricardo Althoff, indicado pelo Diretório Estadual do NOVO em Santa Catarina para o cargo de vice-governador nas próximas eleições, foi aprovado no processo seletivo do partido. O empresário de 40 anos, da região de Criciúma, passou por todas as etapas e agora é considerado um pré-candidato ao lado de Odair Tramontin em uma chapa sem coligações.

A convenção estadual do NOVO está marcada para o dia 20 de julho, às 9h, de forma virtual. Filiado ao partido desde 2018, Althoff é vice-presidente da região Sul da Associação Catarinense de Supermercados, mestre em Administração de Empresas e atualmente cursa mestrado em Economia pela Omma Madrid, na Espanha.

Com vasta experiência na empresa da família, aliada a sua especialização, Althoff já está trabalhando de forma colaborativa na elaboração do NOVO Plano de Governo para SC, que deve ser apresentado em breve. “Sinto-me muito honrado em fazer parte deste time que pode mudar a história do nosso estado e poder contribuir de alguma forma”, declarou o pré-candidato.   

Tramontin, que já está percorrendo o estado ouvindo as demandas da comunidade e dos principais setores produtivos, comemorou a notícia. "Estou muito feliz com a aprovação do Ricardo, que trará a experiência do setor privado em complemento à minha experiência do setor público. Juntos iremos transformar a história de Santa Catarina", declarou.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE