Felipe d’Avila lota evento em Santa Catarina

Felipe d’Avila lota evento em Santa Catarina
Foto: Divulgação

Wednesday, 10 August 2022

Candidato a presidente pelo partido foi trazido pelo NOVO a Criciúma.

A Associação dos Contabilistas de Criciúma ficou lotada na noite desta terça-feira (9) durante evento promovido pelo NOVO/SC, que trouxe ao estado o pré-candidato a presidente pelo partido, Felipe d’Avila. Este foi o primeiro compromisso do cientista político na região, que veio acompanhado do vice, o deputado federal por Minas Gerais Tiago Mitraud.

O encontro começou com a apresentação dos pré-candidatos a deputado federal e estadual da região e dos representantes da majoritária: Odair Tramontin e Ricardo Althoff, que concorrerão a governador e vice, respectivamente. D’Avila se apresentou como a única candidatura capaz de quebrar a polarização do Brasil, ao analisar o atual cenário político.

“O poder transformador do Brasil é o voto consciente. Só nós podemos mudar o destino dessa nação. E esta é a eleição para abrirmos um novo capítulo da história política do país. Um capítulo de paz”, declarou d’Avila. O cientista político segue em Santa Catarina nesta quarta-feira (10) participando de eventos abertos ao público em Palhoça e em São José, na Grande Florianópolis.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE