Lançamento da candidatura de Almir Vieira tem mais de 1,3 mil pessoas

Lançamento da candidatura de Almir Vieira tem mais de 1,3 mil pessoas
Foto: Divulgação

Friday, 12 August 2022

O atual vereador disputa o pleito almejando o cargo de deputado estadual.

Na noite de quarta (10) aconteceu o grande evento de lançamento pré-candidato a deputado etadual Almir Vieira.

O evento de lançamento do pré-candidato aconteceu no grande salão da Sociedade Nova Blumenau, o início do evento foi às 19h e se estendeu até às 21h e contou com mais de 1,300 mil pessoas simultaneamente, definido por muitos como um lançamento de sucesso.

Junto com o candidato, estavam autoridades como o candidato ao Governo de Santa Catarina (e atual senador) Esperidião Amin e o candidato a Vice-Governador Dalírio Beber, também estavam presentes os candidatos do Partido Progressistas, entre outras várias autoridades presentes no evento.

Essa não é a primeira vez que Almir irá para uma eleição estadual e está cada dia mais preparado para assumir essa missão de ser deputado estadual. Atualmente vereador, ele está em seu segundo mandato como Vereador de Blumenau.

Quem é Almir?

Vereador, ele nasceu em Blumenau, militar da reserva (3º sargento do Exército), casado e pai. Formado em Gastronomia, pós-graduado em Gestão Pública.

Seu pai, saudoso Mário da Farmácia, e sua mãe, Anita Schmitt Vieira, sempre lutaram em prol da comunidade. Daí um dos seus motivos para ingressar na política, pois sua vida sempre foi pautada nos ensinamentos de casa, com honestidade e trabalho. Outro ensinamento que ele carrega com ele é o das fileiras do Exército, onde aprendeu o lema 'Braço Forte, Mão Amiga'. Lá passou 18 anos, foi condecorado com várias medalhas... destaca a de Distinção 1ª Classe, quandosalvou uma mulher no Rio Itajaí-Açu e outro, como soldado da ONU, quando foi para Missão de Paz da ONU em Angola.
"Quero contribuir cada vez mais para juntos tornarmos Santa Catarina um lugar cada vez melhor para viver e melhorando a vida das pessoas", conclui.

 

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE