Tramontin recebe presidenciável do Novo

Tramontin recebe presidenciável do Novo
Foto: Divulgação

Wednesday, 24 August 2022

Conversa será em Joinville.

O candidato a governador de Santa Catarina pelo Novo, Odair Tramontin, passa esta semana em Joinville. Na maior cidade do estado, administrada pelo único prefeito eleito pelo partido no país, Adriano Silva, ele fará visitas a empresas e a entidades. A agenda ainda prevê um grande evento com a presença do presidenciável Felipe d’Avila.

Tramontin já está na cidade desde a manhã de segunda-feira (22). Ele só vai se ausentar da região na manhã desta terça-feira (23), quando participa do debate entre os candidatos ao governo promovido pela Acaert, em Florianópolis. Depois, ele retorna a Joinville e permanece até sexta-feira (26). Além de grandes empresas, a Pró-Rim também está no roteiro de visitas.

Candidato a presidente da República

Na quinta-feira (25), as lideranças do Novo em Joinville recebem o candidato a presidente pelo partido, Felipe d’Avila. Ele participa de um evento aberto ao público e gratuito no Restaurante Glória. A expectativa é reunir mais de 500 pessoas. Esta será a segunda vez que o presidenciável vem a Santa Catarina neste mês. D’Avila esteve em Criciúma e Florianópolis na segunda semana de agosto.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE