Tramontin fará lançamento oficial da campanha amanhã

Tramontin fará lançamento oficial da campanha amanhã
Foto: Divulgação

Friday, 26 August 2022

Evento será na Rivage, em Blumenau, e é aberto ao público.

O candidato a governador de Santa Catarina pelo Partido Novo, Odair Tramontin, fará o lançamento oficial da sua campanha em Blumenau, no Vale do Itajaí, neste sábado (27). O evento será na Rivage, a partir das 10h, e promete reunir filiados e apoiadores de todo o estado, que estão organizando caravanas das mais distantes regiões. O encontro é gratuito e aberto ao público.

Estão confirmadas as presenças dos principais líderes do partido, incluindo o presidente nacional do Novo, Eduardo Ribeiro. Também será uma oportunidade de apresentar ao grande público os 31 candidatos a deputado(a) estadual e 13 candidatos a deputado(a) federal, além do candidato ao Senado, o médico Luiz Barboza Neto.

Apesar de ser natural do Oeste de Santa Catarina, Tramontin mora no Vale do Itajaí há mais de 30 anos, onde atua como promotor de Justiça do Ministério Público e professor universitário da FURB. Na fase da pré-campanha, o candidato já percorreu todas as regiões do estado ouvindo as demandas das principais associações e entidades de classe.

A chapa, que tem como candidato a vice-governador o empresário Ricardo Althoff, do Sul do estado, foi a primeira a homologar o Novo Plano de Governo. O documento está disponível no site www.odairtramontin.com.br. “Nós não escolhemos a política como profissão. Nós estamos na política como um ato de doação, para servir”, declarou Tramontin.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE