Tramontin faz lançamento oficial da campanha

Tramontin faz lançamento oficial da campanha
Foto: Divulgação

Monday, 29 August 2022

O evento, realizado na Rivage, reuniu filiados e apoiadores de todo o estado.

Em Blumenau, no Vale do Itajaí, o candidato a governador de Santa Catarina pelo Novo, Odair Tramontin, lançou oficialmente sua campanha neste sábado (27). O evento, realizado na Rivage, reuniu filiados e apoiadores de todo o estado, além do time do Novo, que terá nessas eleições de 2022 a maior quantidade de postulantes da história do partido.

A cidade foi escolhida para sediar o encontro pois é em Blumenau que Tramontin mora e trabalha há mais de 30 anos. O promotor de Justiça e professor da FURB recebeu o carinho dos amigos antes da cerimônia começar. Em seu discurso, disse se sentir muito honrado em ser um mensageiro das ideias que já deram certo, citando exemplos dos mandatários do Novo em todo o país.

“Isso já está representado na Alesc pelo nosso deputado estadual Bruno Souza, no Congresso Nacional pelos 8 deputados federais do Novo permanentemente entre os 10 melhores do Brasil. Em especial, em Minas Gerais e Joinville, onde os governos de Romeu Zema e Adriano Silva (respectivamente) estão transformando a vida das pessoas”, declarou.

Tramontin fez questão de lembrar que sua campanha será realizada sem utilizar recursos públicos do fundão eleitoral, provando que isso é possível. “O nosso principal objetivo é reconectar a política com o cidadão comum. Fazer, executar aquilo que deseja, espera, quer o cidadão comum, aquele que trabalha, que empreende, que gera riquezas”, finalizou.

Onda laranja

Ao final do evento, os convidados ainda participaram de uma carreata, partindo do bairro Itoupava Norte até chegar ao Centro de Blumenau. Na Igreja Matriz, houve uma nova concentração para gravação de vídeos e fotos. Depois, o grupo seguiu a pé em direção à Rua Curt Hering, espalhando a chamada “onda laranja” pelas ruas da cidade.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE