Stalker é preso no Centro

Stalker é preso no Centro
Foto: Divulgação

Wednesday, 04 January 2023

Ele usava uma tornozeleira e estava foragido quando começou a perseguir sua ex-companheira.

Às 20h30' de ontem um homem de 39 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva de urgência. A ocorrência foi na Rua Alberto Koffke, Centro.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acionamento de botão de pânico por pessoa com medida protetiva. No local foi realizado contato com a vítima, uma mulher de 40 anos, a qual relatou que tem uma medida protetiva contra seu ex-companheiro, um homem de 39 anos, que estava parado na frente do local de trabalho da mesma. A vítima,por se sentir ameaçada, acionou o botão de pânico, gerando uma ocorrência através do aplicativo PMSC-Cidadão.

A guarnição abordou o autor, que confirmou estar no local, sabendo que era o local de trabalho da ex-companheira. A guarnição também constatou através de consulta ao sistema, que o sujeito estava quebrando as regras do monitoramento quanto ao uso de tornozeleira eletrônica, indicando fuga do sistema prisional. Diante do fato, o ele recebeu a voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial para as providências cabíveis.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE