Dupla de ladrões é presa na Itoupava Central

Dupla de ladrões é presa na Itoupava Central
Foto: Polícia Militar

Friday, 13 January 2023

Os vagabundos praticavam recorrentes furtos de grande volume em lojas.

À 1h08' de hoje a Polícia Militar prendeu dois homens envolvidos e crime de recepatação. O fato ocorreu na Rua Willi Schulze, Itoupava Central. A guarnição, já ciente que um Voyage TL MBV prateado com placas PZM0375 que possuía registro de furto e transitava com a placas falsas DVN4C36, estaria transitando nas proximidades da SC-108. Iniciadas rondas nas imediações com
vistas a localizar o veículo.

O veículo foi localizado e realizado o acompanhamento ainda na SC-108, porém o veículo aumentou distância da viatura, sendo perdida sua visualização. Ato contínuo, ainda em buscas, o veículo foi localizado na Rua Willy Schulze,em uma residência, local se encontravam dois homens, um com 21 anos e outro com 20 anos. Logo autorizaram a entrada dos policiais, sendo de imediato visualizado diversas peças de roupas ainda com as etiquetas de loja em diversos cômodos da casa, inclusive da loja Modale que fora alvo de furto na madrugada do dia 11 na Rua General Osório (Velha), onde furtaram aproximadamente 20 bermudas e 200 camisas.

Em buscas no quarto foi localizada a chave do veículo no interior de uma mala no quarto dos envolvidos. Realizada a consulta do chassi do veículo que confirmou tratar de veículo com registro de furto/roubo. Ainda no interior da residência foram localizados dois casacos semelhantes aos utilizados no furto da loja Modale. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à central de polícia juntamente com o veículo, os celulares e as roupas que foram apreendidas.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE