Homem é preso com moto roubada

Homem é preso com moto roubada
Foto: Polícia Militar

Wednesday, 18 January 2023

Com ele foi encontrada uma porção de crack.

Ás 17h02' de ontem a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos no Fidélis. A guarnição recebeu a informação da agência de inteligência que haveria uma motocicleta circulando com a placa de identificação adulterada na Rua 1º de Janeiro. Diante desta informação, a agência pediu apoio de uma guarnição caracterizada para efetuar a abordagem. Feita a abordagem, a agência constatou que a motocicleta estava em posse de um homem com o capacete na mão passando droga (crack) para outro homem de 43 anos, o qual este relatou que era usuário de drogas e que residia nas proximidades.

Foi feita uma consulta veícular através do chassi da motocicleta e constatado que se tratava de uma CG 125 Titan azul, porém estava pintada de vermelho com manchas em azul demonstrando que havia sido pintada e estava com a placa adulterada que, em consulta, tratava-se de um Fiat Idea Attractive 1.4 cinza.

Diante das informações, feito contato com o proprietário da motoque compareceu a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos e relatou que foi vítima de furto da sua motocicleta no dia 03/01 em sua residência. A guarnição deu voz de prisão para o autor dos fatos, conduziu-o até o IGP para a realização do exame de corpo de delito e posteriormente conduziu-o à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cartorários e demais atos burocráticos pertinentes.

Referente ao usuario de entorpecentes, foi feito um termo circunstanciado e liberado no local.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE