Foragido é preso na Amadeu da Luz, Centro

Foragido é preso na Amadeu da Luz, Centro
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Friday, 20 January 2023

Ele estava sendo procurado por violência doméstica.

Às 16h44' de ontem a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de cumprimento de mandado de prisão na Rua Doutor Amadeus da Luz, Centro. A guarnição realizava patrulhamento preventivo na via, quando avistaram um homem do qual já tinham conhecimento de que possuía mandado de prisão ativo no sistema informatizado.

Ocorre que, ao ser procedida a abordagem do homem, ele foi submetido à busca pessoal, todavia, nada de ilícito foi encontrado na sua posse, porém, ao ser realizada a consulta de seu nome junto
ao sistema informatizado, ficou confirmado que ele possuía mandado de prisão ativo, expedido pelo Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Blumenau, por conta de sua incidência no Art. 24-A da Lei no 11.340/06 (Lei Maria da Penha).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 39 anos, confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão, efetuado seu encaminhamento ao IGP a fim de ser submetido a exame de Corpo de delito e, posteriormente, sua condução ao Presídio Regional de Blumenau.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE