Criminosos armados assaltam homem em carro

Criminosos armados assaltam homem em carro
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Monday, 23 January 2023

Eles levaram o veículo (Uno), mandaram a vítima se deitar no mato, ameaçando matá-lo.

Às 20h48' de ontem a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Rua Ricardo Georg, Itoupava Central. Ao chegar no local a guarnição fez contato com vitima, homem de 34 anos, o qual relatou que estava indo entregar uma ferramenta para seu irmão e no caminho foi parado por dois homens no início da referida via em uma motocicleta de cor escura.

Um dos homens estava com uma arma de fogo e falou para ele parar o veículo. Ao parar já mandaram ele descer e anunciaram o assalto, mandando ele ir para dentro de uma área de mata e não se mexer, caso contrário iriam lhe matar. Os homens levaram seu veiculo UJno Vivace 1.0 de cor prata. A vitima, por causa do nervosismo, não conseguiu pegar as caracteristicas dos assaltantes e nem a placa da motocicleta. Dentro do veiculo havia uma furadeira de impacto da marca bosch.

Segundo informado pela vítima, o veículo possui seguro. Foram realizadas rondas pelas proximidades afim de localizar o veículo, porém sem êxito. Diante dos fatos, foi lavrado o respectivo Boletim de Ocorrência e a vitima foi orientada dos procedimentos.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE