Vagabindinhos são presos por tráfico no Vorstadt

Vagabindinhos são presos por tráfico no Vorstadt
Foto: Polícia Militar

Wednesday, 25 January 2023

Eles comercializavam drogas numa região frequentada por usuários.

Às 17h35' de ontem a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua Pedro Krauss Sênior, Vostard.

Após denúncias de que no local havia intenso movimento de usuários de droga, bem como incidência de ocorrências de disparos de arma de fogo, a guarnição da Polícia Militar deslocou-se para proceder a averiguação dos fatos. Ocorre que, após certo tempo de observação do endereço, os policiais militares constataram que, realmente, havia traficância de drogas por parte de três jovens a usuários que compareciam ao local.

Ante a constatação, as guarnições realizaram procedimento de abordagem, todavia, estes tentaram se evadir ao notarem a presença dos policiais militares, porém apenas um conseguiu êxito na fuga. Os dois jovens (um de 19 anos e um adolescente de 16 anos) foram submetidos à busca pessoal, que resultou na localização dos seguintes materiais e/ou substâncias ilícitas: com o de 19 anos – no interior de pochete, foram encontradas cinco munições calibre 32m, 0,3g de crack e R$ 106; com o adolescente: uma faca (que tentou dispensar no mato), 10,4g de crack e R$ 290 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e/ou apreensão aos, confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão/Apreensão – BO P/A, e procedida a condução destes à delegacia de Polícia Civil a fim de serem adotados os devidos procedimentos legais.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE