Bêbado é preso por dar tiros durante briga com vizinha

Bêbado é preso por dar tiros durante briga com vizinha
Foto: Polícia Militar

Monday, 26 February 2024

Alterado, o idoso chegou até mesmo a avançar contra os policiais.

Às 19h49' a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

o chegarem ao local, às guarnições entraram em contato com o comunicante e mais duas testemunhas. Todos foram unânimes ao relatar que o vizinho, um homem de 61 anos, efetuou vários disparos de arma de fogo após uma desavença com uma vizinha, uma mulher de 49 anos. Entre os comunicantes, está inclusive o próprio filho do autor, que mora bem próximo à residência.

Segundo os relatos, o pai do autor possui uma pistola e uma arma longa, e freqüentemente efetua disparos de arma de fogo quando está embriagado, amedrontando e intimidando os vizinhos com os quais tem desavenças. A vizinha ameaçada relatou que, no início da noite, o autor começou a proferir xingamentos após ser chamada a atenção por perturbar os vizinhos e, em seguida, efetuou vários disparos.

Diante dessa informação, as guarnições dirigiram-se à residência do autor. Ele atendeu pela janela e relatou possuir uma pistola e um rifle, mas negou ter disparado. No entanto, estava visivelmente embriagado e alterado, não obedecendo aos comandos das guarnições. Ele até tentou se desvencilhar da abordagem e avançou contra a equipe, sendo contido e algemado por segurança. Durante a busca uma pistola calibre 9 mm foi encontrada sobre o armário da cozinha e um rifle calibre .22 estava em um galpão nos fundos. Ambas as armas, em princípio, possuíam documentação em dia.

Além disso, foram apreendidas 50 munições de 9 mm e 72 munições de .22. As armas foram recolhidas devido ao flagrante do crime de disparo de arma de fogo e entregues à autoridade policial. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE