Homem mata esposa na Velha Grande

Homem mata esposa na Velha Grande
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Tuesday, 05 March 2024

Quando a polícia chegou, o sujeito estava nu e segurava um dos filhos no colo.

Às 17h27' de ontem a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de feminicídion Riua ua Emílio Alcântara Vianna, Velha Grande.

Ao chegar, a guarnição da efetuou o levantamento de informações junto a terceiros. Em suma, tais informações davam conta de que, do interior do imóvel, teriam sido escutados gritos da moradora,
bem como de crianças e que, após os gritos, o companheiro da mulher teria aparecido na frente do imóvel com as mãos sujas de sangue.

Em face do teor das informações e pelo fato de que o imóvel apresentava as luzes apagadas e a porta trancada no momento da chegada dos policiais, procedeu-se a averiguação na residência. Ocorre que após certo tempo, o companheiro da mulher acendeu as luzes do imóvel, momento em que os policiais puderam constatar que ele apresentava certo nervosismo, demasiada palidez e estava nú. O homem demonstrou certa resistência em abrir a porta, todavia, acabou abrindo-a, sendo então constatado uma mulher caida ao chão da casa, apresentando ferimentos por faca na região do pescoço.

Embora tenha relutado em se entregar, tendo inclusive colocado um de seus filhos no colo com o intuito de evitar a ação policial, com a chegada do reforço de outras guarnições, o homem acabou se entregando.

A equipe do SAMU prestou atendimento à mulher de 37 anos, porém ela acabou vindo a óbito em decorrência dos ferimentos sofridos na região do pescoço. As equipes do IML, IGP e DIC foram acionada e também se fizeram presente a fim de efetuarem procedimentos inerentes as suas respectivas competências. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 31 anos, confeccionado o Boletim de Prisão, efetuado seu encaminhamento ao IGP a fim de ser submetido a exame de Corpo de Delito e, posteriormente, sua condução à à Central de Polícia Civil a fim de serem adotados os devidos procedimentos legais.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE