Doida é presa depois de esfaquear o marido

Doida é presa depois de esfaquear o marido
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Monday, 25 March 2024

Em um momento de insanidade ela se atirou de uma escadaria levando o policial que a conduzia consigo.

Nesse final de semana a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio e lesão corporal leve na Fortaleza Alta.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência em que o solicitante alegou ter sido agredido a facadas por sua esposa. Chegando ao local, os agentes observaram que a vítima, um homem de 56 anos, tinha algumas lesões na cabeça, na barriga e no olho, sendo prontamente acionado o SAMU para atendê-lo. Em conversa com a vítima, ele relatou que chegou em casa e sua esposa teria tentado matá-lo a facadas.

A esposa da vítima, uma mulher de 53 anos, estava no interior da residência e os policiais conversaram com ela, que afirmou que tentou matar o esposo, pois ele havia lhe dado um tapa. A mulher não quis sair do interior da casa, resistindo à abordagem e à prisão. No momento da condução dela até a viatura, ao descer a escada do primeiro andar, ela falou - "então vamos se matar tudo" - e se jogou da escada juntamente com o policial que a conduzia, resultando em lesões nas mãos e no pulso direito do agente. A mulher aparentemente não se lesionou na queda.

O homem - vítima de homicídio - foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao hospital, aparentemente sem risco de morte. Foi recolhida uma faca de cozinha, provável objeto utilizado no crime. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE