Homeo morre após atirar contra funcionários de bar

Homeo morre após atirar contra funcionários de bar
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Tuesday, 03 September 2024

Sujeito estaria alterado, trocou tiros com um policial de folga e morreu colidindo seu carro contra um poste.

Às 4h12' de ontem a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência na Fortaleza, onde foi constatado que um automóvel havia colidido contra um poste da rede elétrica. O Samu, chegando ao local, confirmou que o condutor do veículo, um homem de 40 anos, estava em óbito.

Os policiais militares preservaram o local para a realização da perícia. Foram acionadas a Polícia Científica e a Polícia Civil, que compareceram ao local do fato. Segundo seguranças de um bar, o homem encontrado morto havia sido retirado do estabelecimento momentos antes, por ter se envolvido em um conflito e se recusado a deixar o local, que estava fechando. Após ser retirado, ele teria deixado o bar dirigindo o veículo na contramão, mas retornou minutos depois, desembarcou e começou a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos funcionários do bar.

Um policial militar de folga, que estava saindo do estabelecimento, presenciou a cena e reagiu, disparando contra o agressor para cessar a tentativa de homicídio contra os funcionários do bar. O
homem então embarcou novamente no automóvel e fugiu, colidindo em um poste logo em seguida. O policial permaneceu no local e aguardou a chegada das guarnições. Preliminarmente, foi constatado que o homem tinha uma perfuração compatível com um disparo de arma de fogo na região da cintura. A arma utilizada pelo homem, um revólver calibre .38, estava com cinco munições deflagradas no tambor. No bolso dele, foram localizadas três munições intactas de calibre .38.

Além do homem em óbito, ninguém mais se feriu no local. As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE