Homem é preso após briga com os filhos

Homem é preso após briga com os filhos
Foto: Reprodução

Friday, 22 November 2024

Ele era foragido da Justiça por tráfico de drogas.

Às 18h55' a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão na Itoupavazinha.

A guarnição foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência, que segundo denuncia, um casal usuários de drogas estavam agredindo os filhos. Ao chegar no local foi feito contato com o pai das crianças, homem de 31 anos, que relatou que apenas teve uma discussão com seu filho, pois ele havia tirado todo creme dental do frasco, porém não agrediu a criança e que sua mulher havia colocado a mão na boca do filho apenas por ele estar chorando muito alto. Disse que em nenhum momento jogaram as crianças contra paredes ou as lesionaram, porém sabe que sua mulher fala muito alto o que pode ter chamado atenção dos vizinhos.

Apresentadas as crianças para a guarnição, nenhuma possuía lesões e se encontravam bem. Foi conversado com as crianças e todas se encontravam bem e falaram que apenas teriam tido uma discussão com seu pai, pois este haviam feito coisas que não deveriam. Segundo elas, os pais não teriam as agredido e não estavam com machucados.

A guarnição fez uma colsulta ao sistema e foi confirmado que o pai possuia possuia Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor. A guarnição aprosentou uma cópia do mandado de Prisão datado de 21/10/2024 pela vara de execuções penais. Além disso, o teor do refiro mandado foi lido em voz alta pelos policiais para que este compreendesse claramente os motivos e legalidade
da prisão. Também foi informado/advertido a ele sobre o seu direito constitucional de permanecer em silêncio, conforme previsto no artigo 5º, inciso LXIII, da Constituição Federal, sendo-lhe explicado que tal direito poderia ser exercido a qualquer momento durante o processo de prisão. Regressão Cautelar.

Tipificação Penal: Art. 33 da lei 11343. artigo 33 da Lei 11.343/2006, que trata do tráfico de drogas. A pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos, além de multa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminado para o Presidio Regional de Blumenau.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE