Traficante é preso na Itoupavazinha.

Traficante é preso na Itoupavazinha.
Foto: Polícia Militar

Monday, 06 January 2025

Prisão foi feita por conta de uma denúncia sobre som alto. Se algo ruim for feito contra alguém na vizinhança, já temos o maior suspeito.

Às 21h33' a Polícia Militar foi chamada para lidar com uma situação de perturbação devido a um volume elevado de som na Rua Nova Zelândia, no Itoupavazinha. Chegando ao local, os policiais verificaram que o som realmente estava em um volume excessivo. Eles tentaram se comunicar com os residentes, mas não obtiveram resposta. Diante da evidente infração, os policiais entraram pelo portão e notaram uma sacola ao lado de um homem de 25 anos, contendo quatro tabletes de maconha, totalizando cerca de dois quilos. Ao ser questionado sobre a posse da droga, ele confirmou que era dele. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram, em uma pochete que ele portava, uma embalagem com três porções de cocaína já fracionadas e prontas para a venda.

Quando perguntado sobre sua residência, ele indicou a casa ao lado, alegando que ali havia uma quantidade maior de maconha e cocaína. Uma busca na casa revelou mais um tablete de maconha pesando aproximadamente 480 gramas, além de sete pequenas embalagens de maconha, todas prontas para a comercialização, totalizando cerca de 126 gramas. Também foi encontrada uma porção bruta de cocaína, com aproximadamente 45 gramas.

Vale destacar que o autor assumiu a responsabilidade pela posse das drogas, afirmando que eram destinadas à venda e que estava esperando um comprador. Na residência, também foram apreendidos itens relacionados ao tráfico, como papel filme e balança. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e conduzido a Central de Polícia para providências.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE