Terça conta com três roubos contra comércio em Blumenau

Terça conta com três roubos contra comércio em Blumenau
Foto: Jaime Batista da Silva

Wednesday, 10 January 2018

As lojas vítimas foram a Hering do Shopping Park Europeu, a Loja Rudiniky e o castelinho da Havan.

Às 13h38' desta terça-feira (09/01) a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto. No local seguranças do Shopping Park Europeu detiveram uma mulher de 43 que se encontrava de posse de cinco blusas das Lojas das Lojas Hering Store, totalizando o valor de R$249,95. Diante do relato foi conduzida a Central de Polícia.

Às 13h44' a  Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo na Rua São Paulo (Victor konder). No local funcionários da Loja Rudiniky, relataram que dois criminosos adentraram no estabelecimento quando um deles, de posse de uma faca, anunciou o roubo, roubando diversas peças de roupas, um celular e dinheiro que não se soube precisar o valor. Em seguida se evadiram em uma Honda Biz com registro de furto Placa MLY-9628 de cor vermelha tomando direção ignorada.

Já às 14h49' a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência furto. No local funcionários das lojas Havan da XV detiveram meliante de 30 anos que se encontrava de posse de 2 bermudas que havia roubado produtos do interior da loja. Diante do relato o suspeito foi conduzido à Central de Polícia.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE