Polícia identifica outro envolvido em assassinado de idoso

Polícia identifica outro envolvido em assassinado de idoso
Foto: DIC (Polícia Civil)

Friday, 12 January 2018

Com a identificação de dois envolvidos, um terceiro já foi identificado como um dos participantes do crime ocorrido no final do ano passado.

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Blumenau, identificou Victor Rangel Cidral (18 anos) como um dos envolvidos no latrocínio que vitimou Isaia Tomanini (61 anos), encontrado morto no dia 04 de desembro do ano passado, enrolado em um cobertor dentro de sua residência, localizada na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau.

As investigações concluíram que lucas Kruefer, preso preventivamente no dia no dia 20 daquele mês, na companhia de um adolescente de 17 anos, foram os responsáveis pela morte de Isaia e pela subtração de diversos pertences da vítima. O aparelho celular, carteira com documentos e outros pequenos objetos foram recuperados na posse de Lucas.

O adolescente confessou sua participação no crime. Por outro lado, Lucas negou qualquer envolvimento, não obstante o circuito de monitoramento por câmeras do edifício ter flagrado a dupla ir até o apartamento da vítima instantes antes de ser morto.

Por sua vez, Victor Rangel, embora não tenha participado diretamente da execução do delito, tinha conhecimento das intenções de Lucas e do adolescente em matarem a vítima para subtrair seus pertences. Ainda, após o crime, retornou ao apartamento da vítima na companhia do adolescente para subtraírem mais objetos, entre eles, um televisor, conforme imagens captadas pelo circuito de monitoramento.

Contra Victor havia um mandado de busca e apreensão por ato infracional praticado durante a adolescência. Ele foi apresentado ao Ministério Público para providências.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE