Presos suspeitos de cometer o último homicídio de 2017

Presos suspeitos de cometer o último homicídio de 2017
Foto: DIC (Polícia Civil)

Sunday, 14 January 2018

A vítima foi identificada como Pedro Paulo Sassemann, de 49 anos.

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Blumenau, prendeu três suspeitos de terem cometido o último homicídio ocorrido em Blumenau no ano de 2017.

A vítima foi encontrada morta em um matagal no dia 23 de dezembro de 2017 na Rua Erich Meyer, Bairro Itoupava Central, e estava sem identificação até esta quarta-feira (10/01), oportunidade em que o Instituto Geral de Perícias - IGP identificou como sendo Pedro Paulo Sassemann (49 anos).

A partir de sua identificação, policiais civis intensificaram as investigações e levantaram os últimos lugares em que a vítima esteve.

Em um desses lugares, uma residência localizada na Rua Erich Meyer, próxima ao matagal onde a vítima foi executada, policiais abordaram os suspeitos Carlos Antônio dos Santos (24 anos), William Cardoso dos Santos (22 anos) e Luan de Campos (19 anos). Após busca domiciliar, foram apreendidos uma pistola cal. 9mm, grande quantidade de munição, rádios comunicadores, aparelhos celulares e certa quantidade de maconha.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e interrogados no Inquérito Policial que apura o homicídio. Em seus interrogatórios, os três suspeitos confirmaram terem questionado a vítima sobre um possível furto praticado por ele contra a mãe do suspeito Carlos. Com a confissão de Pedro, Carlos executou a vítima com disparos de arma de fogo.

Os suspeitos, que possuem passagens policiais principalmente por roubo, foram encaminhados ao Presídio Regional.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE