Bêbado com a genitália à mostra persegue moça

Bêbado com a genitália à mostra persegue moça
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Wednesday, 24 December 2025

O crime ocorreu na Itoupavazinha e o desperdício cromossômico foi preso pela polícia.

Um episódio de violência contra a mulher mobilizou as forças de segurança de Blumenau na manhã de sábado (20). Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na Itoupavazinha sob a acusação de importunação sexual, após perseguir e tentar tocar uma mulher que caminhava em via pública.

O caso foi inicialmente interceptado por uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que patrulhava a região, recebendo posteriormente o apoio da Polícia Militar.

Relato de pânico e fuga

Segundo o depoimento da vítima, o crime ocorreu enquanto ela se deslocava em direção a um ponto de ônibus. Ao perceber que estava sendo seguida, a mulher notou que o agressor estava com as partes íntimas expostas.

Diante da aproximação do suspeito, que tentou tocá-la fisicamente, a vítima gritou por socorro e correu para o interior de um estabelecimento comercial próximo. A agilidade em buscar abrigo e a ajuda de terceiros foram fundamentais para interromper a agressão.

Detenção e embriaguez

A prisão foi possível graças à intervenção de um funcionário do comércio, que avistou a viatura policial e alertou os agentes sobre o ocorrido. O suspeito foi localizado e abordado ainda nas imediações do local do crime.

De acordo com o relatório da guarnição, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos legais.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE