Semana fecha com duas mortes no trânsito da cidade

Semana fecha com duas mortes no trânsito da cidade
Foto: Michael Jaques

Monday, 06 February 2017

Além de um acidente muito feito na BR-470 (na foto) que, por sorte, não fez nenhuma vítima grave.

Por volta das 2h da madrugada deste domingo (05/02) um Peugeot 206 conduzido por Pedro Bauer (45 anos) e um Santana colidiram frontalmante na Rua Amazonas (Garcia).

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Bauer foi também auxiliado pelo Samu. Inconsciente e com contusões nas pernas, corte no braço esquerdo e ferimentos no rosto, ele foi levado às pressas ao hospital, mas não suportou os ferimentos e veio a falecer, infelizmente.

O motorista do Santana tinha escoriações no rosto e, submetido ao exame do bafômetro, apresentou um resultado de 0.46 mm por litro de ar, tendo então sua CNH cassada, seu veículo apreendido e sendo encaminhado à Central de Polícia Civil.

Horas depois, às 13h20’, quatro veículos se envolveram em um feio acidente entre Gaspar e Blumenau, no quilômetro 44 da BR-470. Por sorte não houve nenhuma vítima grave, mas poderia ter havido e, mais uma vez, a mania que as pessoas têm em subestimar a responsabilidade em conduzir um carro poderia ter matado a elas mesmas e a inocentes.

Basta relembrar o adolescente infrator que fugia da Polícia Militar em uma motocicleta e bateu num Lifan X60 Talent na Itoupava Central. O contraventor faleceu no hospital, mas o motorista do Lifan – a verdadeira vítima – graças a Deus passa bem.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE